Curta a nossa página
 
14/05 09h40 2017 Você está aqui: Home / Polícia Por Otávio Neto Imprimir postagem

Padrasto é suspeito de matar enteado com facada no pescoço

Os dois estavam bebendo juntos dentro de casa, quando houve uma briga de família e o padrasto deu um golpe de faca no pescoço do enteado.

Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (13), após uma bebedeira no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina. De acordo com a polícia militar, o principal suspeito é padrasto da vítima, que se encontra foragido.


"Os dois estavam bebendo juntos dentro de casa, quando houve uma briga de família e o padrasto deu um golpe de faca no pescoço do enteado. A vítima identificada como Wellington de Sousa Pereira não resistiu e morreu. Já o suspeito fugiu após o crime", contou o capitão Canabrava, do 13º Batalhão da Polícia Militar.


Policiais continuam em diligência na tentativa de prender o suspeito. O corpo de Wellington de Sousa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: G1 / PI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.