Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:51

Altos e Parnahyba são eliminados da Série D do Brasileirão

Altos eliminado pelo Santos-AP e o Parnahyba despachado pelo Globo-RN

 

A equipe do Altos foi até Macapá para enfrentar o Santos, do Amapá, em jogo valido pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. O time comandado por Paulinho Kobayashi ficou no empate em 1 a 1, no estádio Zerão, com gol marcado por Joelson para o Altos e Dedé para o Santos (AP). Com o resultado, o time amapaense se classificou para as oitavas de final da Série D, pois tinha a vantagem do empate devido ao empate em 2 a 2 no primeiro jogo.

 

O Altos encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Série D de 2017. Na temporada, foram quatro confrontos entre Altos e Santos (AP) e a equipe piauiense não conheceu vitórias, foram três empates e uma vitória do time amapaense. Em 2018, o Altos vai ter oportunidade de brigar pelo acesso até a Terceira Divisão novamente, pois foi campeão Piauiense 2017. O Alviverde também tem vaga garantida na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

 

Parnahyba 

Para o Parnahyba a situação era ainda mais complicada. O time do litoral precisava vencer seu jogo contra o Globo, do Rio Grande do Norte, por dois gols de diferença. A equipe acabou sofrendo uma nova derrota, agora, por 2 a 0, com gols de Renato Potiguar e Romário. Somado ao resultado do primeiro jogo em que o Globo (RN) venceu o Tubarão por 3 a 2, no Pedro Alelaf, em Parnaíba, o adversário se classificou sem dificuldades para as oitavas de final do Brasileiro Série D.

 

Confrontos das oitavas (Série D)


Atlético-AC x Gurupi-TO
Santos-AP x Maranhão
Globo FC-RN x Guarany de Sobral-CE 
Juazeirense-BA X Flu de Feira-BA 
América-RN x Ceilândia-DF
Villa Nova-MG x URT-MG
Operário-PR x Espírito Santo-ES 
São Bernardo-SP x São José-RS

 

Fonte: Portal O DIA 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes