Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:50

Em Barras, Presidente da Fundespi autoriza construção de campo de várzea

 

Neste domingo (09) o Presidente da Fundespi, Paulo Martins prestigiou a final do Campeonato Zé Carvalho na comunidade Paissandu, zona rural de Barras do Piauí. Durante a entrega da Premiação foi autorizada a construção de um Campo de Várzea no Povoado Barreiros, em Barras.

 

O campo tem arquibancada, vestiários, cabines de rádio, bilheteria e iluminação. A obra deve custar R$ 217 mil reais e os recursos já estão garantidos, segundo o Presidente da Fundespi. “Autorizei que inicie o processo, mas agora tem que ser feito o procedimento que a lei exige. A prefeitura ficará responsável pela legalização da doação do terreno”, informou.

 

O suplente de deputado estadual, Zé Luiz Filho ficou feliz com a autorização da obra. Esse é um pleito antigo da comunidade. Peço o Paulo muito empenho para realização dessa obra. Estamos acreditamos que o Presidente vai fortalecer o esporte como um todo e não vamos esquecer o esporte feminino”, comentou Zé Luiz.

 

Paulo Martins esteve acompanhado das lideranças de Barras: Vereadora Dra. Emília, do suplente de Deputado estadual, Zé Luis Filho. Das lideranças de Nossa Senhora dos Remédios: Ex-prefeito Zé Alexandre, vereadores Professor Regino e Elias e do Vereador Gordinho de Batalha.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Esportes