Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:33

Cerimonialista do Governo morre em acidente na BR-343 próximo a Campo Maior

Cleiton Amaral perdeu a vida em um acidente de trânsito, na BR-343, no trecho entre Cocal de Telha e Capitão de Campos, na noite de hoje, sexta feira (04/09/15).

 

O professor e cerimonialista do Governo do Estado do Piauí, Cleiton Amaral perdeu a vida em um acidente de trânsito, na BR-343, no trecho entre Cocal de Telha e Capitão de Campos, na noite de hoje, sexta feira (04/09/15), quando vinha de Teresina para Piripiri.

 

Segundo o primo da vítima, José Neto (um dos diretores da instituição de ensino), Cleiton Amaral iria participar de uma solenidade em Piripiri.

 

Informações dão conta de que o automóvel em que ele andava perdeu o controle. As causas são desconhecidas. O corpo foi levado para o IML em Teresina. O velório será realizado na Pax União da avenida Miguel Rosa, em Teresina.

 

Cleiton Amaral é sobrinho da dona Maria do Carmo, proprietária do Educandário Christus e diretora da Faculdade Chrisfapi e irmão do vereador Cleison Amaral.

 

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota de pesar. “Os que trabalham no Palácio de Karnak lamentam profundamente a perda deste grande profissional e ser humano”, afirma a nota.

 

Cliquepiripiri

Por Weslley Paz

Mais de Cidades