Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:39

Obra de reforma do Fórum de Campo Maior entra em fase de conclusão

A iniciou em julho do ano passado com prazo de término para dezembro do mesmo ano

 

Com três meses de atrazo,  a obra de reforma do Fórum da Comarca de Campo Maior entra em fase de conclusão. Com orçamento entorno de R$ 732 mil, o prédio da Justiça ganhou ampliação de cômodos e modernas instalações hidráulica e elétrica. A iniciou em julho do ano passado com prazo de término para dezembro do mesmo ano.


Ao Em Foco, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Erivan Lopes, demostrou entusiasmo para a entrega da obra. Ele afirma que resta apenas a conclusão a finalização dos espaços reservados para a Ordem dos Advogados do Brasil e Ministério público. 


“É uma reforma grande falta só uma parte final que são as salas da OAB e do Ministério Público. Nós já começamos a atender melhor a população e abrigar melhor os advogados, juízes, Ministério Público e servidores”, comenta Erivan Lopes. 


O desembargador revela que as varas já começaram a mudança para o Fórum e já atendem as demandas no local. 

 


Novo Fórum 
Mesmo com a reforma, o Tribunal de Justiça deve iniciar no segundo semestre deste ano a construção de um novo Fórum no município. O TJ recebeu a doação de um terreno da prefeitura no Parque Zurique onde será levantada a edificação. 


“Receberei possivelmente no próximo mês o projeto arquitetônico com cálculo e orçamento para determinar a licitação da construção do novo Fórum. Acredito que em quatro meses estejamos iniciando a obra”, conclui. 

 

Local onde deve ser construido o novo Fórum de Campo Maior 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades