Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:09

Colisão entre motos deixa três pessoas mortas entre Campo Maior e Jatobá

Acidente aconteceu na rodovia PI-320, na zona rural de Jatobá do Piauí.

 

Matéria atualizadas as 23:58min

 

Um acidente na noite deste sábado (01/04), na PI-320, entre Jatobá do Piauí e Campo Maior resultou na morte de três pessoas. Dois morreram ainda no local do acidente e uma terceira vítima, ainda chegou a ser tranferida com vida ao Hospital regional de Campo Maior, mas apresentava quadro grave de hemorragia. A equipe ainda tentou fazer sua transferência para o TUH em Teresina, ams ele foi a óbito antes mesmo da remoção.


Segundo apurou o Em Foco, a colisão envolveu duas mortocicletas. Os pilotos colidiram os veículos frontalmente numa curva da rodovia, nas proximidades da comunidade Santa Rosa, na zona rural de Jatobá do Piauí. 

 

AS MORTES


Na colisão, um homem identificado por Danilo, morador do Povoado Tanques, faleceu no local. A segunda vítima fatal, Romualdo França de Oliveira, 34 anos, moradro da Comunidade Sambaíba, morreu momentos depois, também no local. Ele era casado e deixa um filho de 2 e outro de 4 anos de idade. 

 

A terceira vítima, um jovem identificado por José Valder Filho, morador da Comunidade Baixa do Ferro, chegou a ser tranferido com vida ao Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Ele apresentou grave hemorragia. A equipe médica revelou que seu quadro clínico era delicado. O Hospital anunciou sua morte pouco antes da meia noite. 

 

Todas as vítimas eram da zona rural de Jatobá do Piauí. 

 

 

O ACIDENTE 

 

Informações dão conta que Danilo e José Filho trafegavam numa moto Honda modelo Pop 100. Romulado pilotava uma outra motocicleta Honda modelo Titan. Na altura da comunidade Santa Rosa, numa curva, as duas motos colidiram frontalmente. Imagens fortes mostram os três corpos na pista e estragos nos veículos. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades