Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:10

Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de poço no Piauí

Rafael ingeriu bebida alcoólica e deixou a festa na companhia de alguns amigos

 

O corpo do jovem Rafael da Silva Oliveira, 21 anos, foi encontrado dentro de um poço na manhã desse sábado (22) na cidade de Pedro II. Rafael foi dado como desaparecido depois de ter participado de uma festa da escola. 


O Em Foco apurou que o jovem saiu de casa na sexta (21) para uma chácara, onde aconteceu o evento. Segundo testemunhas, Rafael ingeriu bebida alcoólica e deixou o local na companhia de alguns amigos.


Na manhã do sábado a família iniciou as buscas por Rafael ao perceber que ele não havia retornado para casa. Horas depois, populares indicaram que um corpo se encontrava dentro de um poço desativado. A polícia foi acionada e iniciou as investigações. 


A delegada Lucivania Vidal, titular da Delegacia de Pedro II, disse a imprensa que a investigação apurou inicialmente que Rafael se encontrava com outros adolescentes próximo ao poço. Os investigadores desconfiam do motivo que os amigos teriam para não ter acionado a polícia no momento que aconteceu o possível acidente. 

 

Fotos: Imperial Fm


O Corpo de Bombeiros usou mergulhadores para resgatar o corpo já durante à tarde. O exame cadavérico deve revelar as causas da morte do jovem e contribuir para a Polícia Civil concluir o inquérito.  


A rádio Imperial Fm noticiou que Rafael Oliveira era filho único. A mãe do adolescente morreu recentemente na cidade de São Paulo vítima de uma bala perdida. Ele morava em Pedro II com o pai. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia