Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:31

Artesanato de Campo Maior passa a ser comercializado em loja virtual

A inovação comercial deverá ser lançada na Feira do Artesanato, que realizada em junho em Campo Maior

 

O artesanato de Campo Maior vai ganhar uma ferramenta moderna de divulgação e comercialização. Está sendo formatada pela Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Assistência Social, a Loja Virtual do Artesanato, que é uma inovação tecnológica que vai permitir a comercialização do Artesanato de Campo Maior através da internet.

 

A nova ferramenta de divulgação e comercialização do artesanato local foi anunciada durante uma reunião entre o prefeito Professor Ribinha, a secretária de Assistência Social Nilzana Gomes e as artesãs do Complexo Valdir Fortes. A inovação comercial deverá ser lançada na Feira do Artesanato, que realizada em junho em Campo Maior.

 

“A Loja Virtual possibilitará que as pessoas que residem em outros municípios, estados ou países possam adquirir uma peça do nosso artesanato na comodidade de sua casa”, define a secretária Nilsana.

 

O prefeito Ribinha disse que outras iniciativas estão sendo formatadas para inovar e incentivar o desenvolvimento do artesanato de Campo Maior. “Vamos fazer a feira, a loja do artesanato e ainda criar nosso selo de qualidade, que será a identidade do artesanato local”, anunciou o prefeito.

 

Fonte: PMCM 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades