Curta a nossa página
 
17/03 09h46 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

CAMPO MAIOR: Suspeito de homicídio é absolvido após passar quase 4 anos preso

O Tribunal do Júri Popular decidiu pela absolvição de José Lourival Dias, conhecido como “Louro”. Ele estava preso há 3 anos e 8 meses sob a acusação de ter assassinado o jovem Isac Alves da Costa que foi morto aos 22 anos de idade com uma facada após discussão no antigo Bar Caldeirão na Avenida do Contorno em Campo Maior (PI).

 

O julgamento foi conduzido pelo Juiz Carlos Alberto. O caso foi representado pelo Promotor Luciano Lopes e a defesa de Louro foi realizada pelo advogado Hartônio Bandeira.

 

Na época do caso, Rosa Alves, mãe da vítima, disse ao Em Foco, narrou que o irmão de Isac presenciou toda a cena. Ela relatou que seu filho se desentendeu com um rapaz e durante a briga teria colocado um celular na boca do acusado. Pra não deixar passar barato, o acusado pegou uma facada e desferiu um profundo golpe abaixo das costelas de Isac que já caiu morto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.