Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:24

Criança de 10 anos morre ao colidir moto contra ambulância

Ela vinha no sentido contrário à ambulância, a colisão foi frontal

 

Uma menina de apenas 10 anos morreu em uma colisão entre uma motocicleta e uma ambulância, na zona rural de Luís Correia. A criança era quem pilotava a moto, uma Honda 125cc, e teve morte imediata. Os outros envolvidos se evadiram do local.

 

Segundo o major Pacífico, comandante da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), o acidente ocorreu na manhã de ontem (21). “Ela vinha no sentido contrário à ambulância, a colisão foi frontal”, explicou o major. Tanto o motorista da ambulância quanto o homem que vinha na garupa da menina fugiram do local, ficando apenas um paciente que viajava dentro do veículo de socorro.

 

“A Polícia Militar isolou o local e a perícia foi chamada para fazer um levantamento. Agora é aguardar o resultado do inquérito”, disse o major. Segundo ele, apenas o inquérito a ser feito pela Polícia Civil poderá esclarecer quem poderá ser culpabilizado pela tragédia.

 

“Era uma estrada vicinal, de piçarra e sem sinalização nenhuma. Também não sabemos ainda se o garupa era o dono da moto. Então, precisamos investigar tudo isso, não podemos apontar um culpado. Mas quem dá uma moto, quem permite que uma criança pilote uma moto já está cometendo um crime”, disse o major Pacífico.

 

Fonte: O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia