Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:35

Com novo delegado regional, Campo Maior passa a contar com três titulares

A Delegacia Regional é ocupada atualmente pelo delegado Andrei Alvarenga, que acumula ainda o 1º distrito de Campo Maior

 Foto: Reprodução / Tv Meio Norte

A 5 Delegacia Regional de Campo Maior ganha novo delegado. Anchieta Nery, titular da cidade de Castelo do Piau, foi designado pela Secretaria de Segurana do Estado para assumir o cargo que abrange 16 cidades da regio. Com a chegada de Anchieta, Campo Maior passa a contar com trs delegados.


A atual nomeao de delegados promovida pela Secretaria de Segurana ocasionou vrias mudanas. Recebi o convite para subir de Castelo para Campo Maior a fim de reforar os trabalhos da regional, que tem uma grande demanda, afirmou Anchieta ao Em Foco. O delegado atuava desde janeiro em Castelo do Piau.


A Delegacia Regional ocupada atualmente pelo delegado Andrei Alvarenga, que acumula ainda o 1 distrito de Campo Maior.Com a nomeao de Anchieta Nery, Andrei fica responsvel apenas pelo 1DP.


Permaneo com o 1 distrito. A chegada do novo delegado no por conta de transferncia. Mas sim para ajudar nas demandas, que so demais. Atualmente tenho cerca de 15 casos complicados para solucionar. muito trabalho para apenas um delegado, disse Andrei, negando que deixar suas funes Campo Maior.


Andrei Alvarenga segue responsvel pelo 1 DP, que atende casos de crimes e trfico de drogas. J Camila Miranda permanece com o 2 DP, que trabalha com os crimes de violncia contra a mulher, a crianas e furtos. Anchieta Nery auxiliar os dois distritos e atende as cidades da regio.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades