Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:33

DELIVERY: Homem é preso entregando droga a domicílio em Campo Maior

A polícia acredita que o suspeito atua com uma espécie de delivery nas noites de Campo Maior

 

Uma operação da polícia civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta (9), no bairro de Fátima em Campo Maior. 


Wesley Costa de Sousa, vulgo Erlim, já era monitorado pelos investigadores. Segundo a polícia, ele é suspeito de abastecer bares e boates do município com entorpecentes.


Na noite de ontem, Erlim foi preso no momento que fazia entrega de droga a uma garota de programa que atua numa boate no bairro de Fátima. 


“Prendemos o suspeito no momento em que ele entregava uma pequena porção de cocaína a uma garota de programa que faz ponto em uma boate no bairro de Fátima. A droga foi apreendida com a mulher que confirmou as suspeitas dá polícia.”, diz uma fonte policial. 


Nova estratégia 
Segundo apura a investigação, Wesley é praticante da nova modalidade de atuação de traficantes em Campo Maior. Eles transportam a droga em pequenas quantidades várias vezes durante a mesma noite. 


“Fazem entregas de pequenas porções para os dependentes químicos, pois caso sejam abordados, dado a pequena quantidade de entorpecente, podem alegar serem apenas usuários”, revela a polícia civil. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades