
Uma família natural de Corrente-PI, morreu carbonizada depois de um acidente de trânsito no Km 618 da BR-135, a cerca de 1km da cidade de Cristalândia a 900 km ao sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente tipo colisão frontal aconteceu por volta das 20:30hs de sábado, envolvendo os veículos modelo caminhão tanque, placa OZF 0017/BA, e Fiat/Siena de placa OAT 0259/GO, que saiu do Povoado Pau D'arco em Cristalândia para Corrente.
Os quatro ocupantes do Fait, marido, esposa e dois filhos, morreram carbonizados. Clezio Souza,Thais Paes Landin, de 32 anos, e os filhos Tauan, 13 anos e Iago, de 10 anos, voltavam para Corrente depois de visitar familiares em Cristalândia. A família morava há dez anos em Brasília-DF e estava no Piauí a passeio.
O acidente aconteceu quando eles já dirigiam para o destino final. O motorista do caminhão de transportes de combustível, que não teve seu estado de saúde revelado, foi identificado pelas iniciais R.F.S.O, de 29 anos e seguia de Corrente com destino a Barreiras-BA. O tanque de transporte de combustível estava vazio.
Os corpos da família ficaram carbonizados foram levados para uma funerária em Corrente. As famílias das vítimas aguardaram até a tarde deste domingo para a chegada do IML, que vai levar os corpos para Teresina para a realização de exames de DNA para reconhecimento das vítimas e deve demorar de 10 a 15 dias para a liberação.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar