Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:10

Blitz apreende mais de 27 mil comprimidos de rebites em Campo Maior

Os 27 mil rebites estavam divididos em 37 pacotes, que eram transportados em uma motocicleta

 

Uma bliz realizada por policiais militares na noite dessa quinta (23) flagrou um motoqueiro transportando uma grande quantidade de rebites em Campo Maior. Ao todo, o homem transportava 27.375 comprimidos. A polícia civil já investigava a comercialização do rebite no município.


 
Segundo o 15ª Batalhão da Polícia Militar, os policiais realizam a blitz quando pararam um homem pilotando uma moto modelo Broz com uma caixa na garupa. Na inspeção, os PMs localizaram os pacotes com os comprimidos. Os 27 mil rebites estavam divididos em 37 pacotes.


 
“Em blitz realizada visando proporcionar um carnaval tranquilo em Campo Maior, guarnição abordou uma moto modelo Broz onde o condutor transportava uma caixa. Ao verificar o conteúdo dá mesma, constatou-se uma grande quantidade de rebite”, informou o 15ª BPM.


 
O rebite
O rebite é um remédio composto de anfetamina, que estimula o sistema nervoso central e inibe o sono. O comprimido é comum entre caminhoneiros. O uso do rebite em grande quantidade pode gerar depressão, ansiedade, confusão do pensamento e impotência sexual. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades