Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:04

Em Foco lança cobertura especial do Carnaval na região dos carnaubais

Se inicia com transmissão ao vivo do Corso de Campo Maior e segue até a quarta (1)

 

O Carnaval deste ano em Campo Maior e nas cidades que integram a região dos carnaubais contará com uma grande cobertura jornalística do Em Foco. O portal lança nesta sexta (24) a Folia No Em Foco, que se inicia com o Corso de Campo Maior e segue até a quarta (1). 

 

“O Em Foco tem uma cobertura consagrada do Carnaval. Este ano, com a Folia No Em Foco, resolvemos ampliar ainda mais nossa cobertura para mostrar como a região dos carnaubais brinca essa grande festa popular. Este ano com um diferencial, que é o uso de vídeos em nossa transmissão”, explica Domingos José, editor chefe do portal. 

 

A Folia No Em Foco começa nesta sexta com a transmissão em tempo real do Corso Maior, evento que abre o Carnaval em Campo Maior. Duas equipes de reportagem atualizarão o portal direto do corredor da folia com informações e fotos a todo instante. Caminhões, personalidades e os foliões estarão em destaque no Em Foco. 

 

Os colunistas também caem na folia Das cidades da região, a “comissão de frente da informação” alimenta o portal com as festas em praça pública, os blocos e movimentação nos clubes, nas estradas e com boletins do trabalho da polícia nos municípios. 

 

A Folia No Em Foco segue até a quarta-feira quando os foliões se dispersam. “Vamos estar de plantão todos estes dias: nas concentrações dos blocos, nas praças onde se apresentam as atrações musicais. Mas também atualizaremos nossos internautas com noticias do trânsito, da polícia”, diz Domingos José. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades