Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:30

Em Foco conquista prêmio de Melhor Portal do Interior do Piauí

O Em Foco conquistou o primeiro lugar ao receber 46,47% da preferência dos internautas

 

O Em Foco foi escolhido por internautas o Melhor Portal do Interior do Piauí. O veículo de comunicação da região dos carnaubais concorria ao Prêmio Interaje 2016 ao lado de outros quatro portais do Estado. Na noite dessa terça (21), aconteceu a cerimônia de premiação e o Em Foco conquistou o primeiro lugar na categoria. 


O Portal 343 recebeu 12,64% dos votos do público e faturou o terceiro lugar. Na segunda colocação veio o portal Notícia Diária com 22,30% dos votos. O Em Foco conquistou o primeiro lugar ao receber 46,47% da preferência dos internautas. 


“O prêmio é um reconhecimento de um trabalho que a gente faz – um trabalho sério. O público dos 16 municípios que cobrimos na região dos carnaubais já nos reconhecia. Agora foi à vez do Piauí inteiro reconhecer nosso trabalho”, diz o editor chefe Domingos José. 


“Estamos comemorando agora oito anos de site. Não tinha prêmio melhor e em momento melhor do que esse”, acrescenta. Domingos revela que novos projetos devem ser implantados no portal em comemoração aos oito anos de existência do Em Foco. 


“Estamos com projetos audaciosos para esse ano. São projetos de coberturas jornalísticas em toda região, agregar novas tecnologias ao site como forma de nos tornar cada vez mais próximo de nossos leitores até um novo meio de comunicação “anexado” ao site para agraciar os internautas com conteúdos com a credibilidade do Em Foco”, conclui. 

 


O organizador Joselé Martins, afirma que o Prêmio Interaje acontece há sete anos com a intenção de mostrar os veículos e as pessoas do Estado que contribuem com trabalhos no campo da internet. “Whinddersson Nunes, por exemplo, quando começou a ganhar o prêmio ele tinha pouca expressão. Hoje é um fenômeno. Nosso intuito é mostrar as coisas legais que se faz na web do Piauí”, diz. 


O Prêmio
O Prêmio Interaje é uma realização do Instituto Interaje, que premia pessoas, trabalhos e empresas que se destacam na web em todo o Piauí. Esse ano, Intereaje premiou 12 categorias, que passam por melhor blog, melhor página nas redes sociais, web celebridade e melhor portal do interior do Piauí. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades