Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:08

Antônio Félix deve trocar de partido pela terceira vez

 

Depois de aderir ao Governador Wellington Dias, o suplente de deputado estadual Antônio Félix (PSD) está estudando a possibilidade de trocar novamente de partido, segundo informações que circulam nos bastidores da política. A ideia é desembarcar em um partido que vá ficar na base aliada de Wellington Dias na eleição de 2018. Alem da mudança de sigla, Félix poderá também votar troca seu apoio para o cargo de deputado federal.

 

Antônio Félix já disputou três eleições, sendo duas pelo PPS e uma pelo PSD. Venceu as duas primeiras, mas perdeu a última tentativa. Agora ele irá para a quarta eleição e trocar de partido pela terceira vez.

 

PPS tenta levar o parlamentar de volta, no entanto há mais chances dele ir para o PMDB, tendo em vista uma determinação do presidente da Assembleia, Themistocles Filho, seu padrinho político no Estado.

 

Alem da troca de partido, Félix deve também troca de deputado federal. Na última eleição ele pediu votos para Heráclito Fortes, mas tudo indica que ele já estaria dialogando com o secretário de segurança, Fábio Abreu.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Política