Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:02

Vereador é denunciado por suposta agressão contra funcionário de hospital no Piauí

A confusão teria começado pelo fato de o vereador querer ser atendido antes das outras pessoas que já estavam na fila

 Vereador e o agente de portaria

O agente de portaria do Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, Eric Amaral Ribeiro prestou queixa na sexta-feira (21/04) contra o vereador Genival Santos Cordeiro, o "Genival Cigano", por suposta agressão de sofreu. Segundo ele, o vereador chegou ao hospital afirmando que estava sentindo dores e querendo ser atendido imediatamente.

 

Eric Amaral Ribeiro alegou que tinham outros pacientes na frente e pediu ao parlamentar para se acalmar e respeitar a atendente que fazia a ficha do paciente, sendo agredido neste momento com um tapa no rosto.

 

A mãe de Eric Amaral Ribeiro, Hildete Ferreira Amaral, disse que o filho estava telefonando para ela para informar da agressão e neste momento ainda foi agredido com palavras do tipo “cala a boca, viado”, e passou a ser novamente agredido pelo vereador. Na confusão, o parlamentar ainda teria agredido a esposa e um filho do porteiro.

 

“Mesmo já no chão, meu filho foi agredido com duas pancadas de capacete na cabeça e ficou um hematoma”, falou Hildete Ferreira Amaral. Eric Amaral Ribeiro vai fazer exame de corpo delito na segunda-feira. As informações de Efrém Ribeiro do Jornal Meio Norte.

 

O OUTRO LADO

 

O Em Foco tentou falar com o vereador. Ainda conseguiu o telefone de um amigo, identificado por Neto, mas as ligações não foram completadas. Um colega da imprensa local disse que a versão do vereador pela cidade é de negação do ato.

 

A reportagem também tentou falar com a direção do hospital pelo telefone 3276-1325, mas as ligações chamaram até cair em caixa postal.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia