Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:51

Homem em torre que pedia "Fora, Temer" é resgatado por Bombeiros

O cansaço e debilidade psíquica fizeram ele adormecer no alto da torre

 

Uma dupla de bombeiros conseguiu resgatar o homem identificado como Pedro Nunes Bucar após ele passar quase 24h no alto de uma torre de telefonia na cidade de Floriano. O homem afirmava que só desceria da torre após a renúncia do presidente Michel Temer da presidência da República.

 

De acordo com o os Bombeiros, o cansaço e debilidade psíquica fizeram Pedro adormecer no alto da torre. A dupla de bombeiros então usou essa oportunidade para chegar até ele e realizar os procedimentos de resgate. Pedro subiu na torre por volta de 18h30min do dia 24, e foi resgatado às 17h30min do dia 25, passando aproximadamente 23h no local.

 

Pedro foi descido da torre através de técnicas de rapel e atendido por uma equipe do SAMU, antes de ser encaminhado para o Hospital Tibério Nunes. 

 

Pedro Nunes Bucar subiu numa torre de telefonia na cidade de Floriano, a 256 km de Teresina, por volta das 21 horas de ontem (24) e ameaçava se jogar em protesto ao presidente Michel Temer (PMDB), que nas últimas semanas tornou-se um dos protagonistas de um novo escândalo que surgiu a partir de denúncias feitas pelos donos do grupo JBS/Friboi, em delações premiadas ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal. 

 

Fonte: Portal O DIA 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia