Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:46

Obra de urbanização asfáltica será continuada em Campo Maior nesta sexta-feira (26/05)

 

O prefeito de campo Maior, Professora Ribinha, anunciou na manhã de desta sexta-feira (26/05) que o projeto CIDADE ASFALTO terá continuidade no município de Campo Maior. O projeto, que já beneficiou mais de 50 ruas e avenidas da zona urbana do município, será estendido a algumas das principais ruas da cidade, visando criar novas opções para desvios no trânsito e assim desafogando as avenidas mais movimentadas.

 

 

A extensão do projeto foi conseguida graças a um pedido do prefeito ao governo do estado que prontamente o atendeu. Na nova ampliação, as ruas Coronel Rafael Oliveira, (que passa atrás da AABB); Doutor Pedro Teixeira (que passa entre o complexo de cultura e lazer até o zabelão); Cônego Gastão Pereira (próximo ao Estádio) e também trecho da Rua Altivo Araújo (próximo ao CSU).

 

 

As ruas foram escolhidas após uma criteriosa análise técnica que levou em consideração a movimentação diária das ruas, o número de motoristas e as possíveis melhorias para o trânsito campo-maiorense a curto, médio e longo prazo.

Segundo o superintendente de obras, Dibes Ibiapina, as melhorias para a cidade irão bem além da expectativa: “O prefeito pediu ao Governo do Estado um aditivo para asfaltar aqueles trechos que são vitais para desafogar o trânsito de Campo Maior, inclusive alguns trechos que faltavam interliga a Avenida Surubim, trazendo benefícios para todos os cidadãos”, destacou.

 

 

Vale ressaltar que a superintendência liderada por Luís Mororó já está nas vias destinadas realizando a limpeza e o preparo para o asfalto que em breve será aplicado.

 

FONTE: ASCOM

Rafael Melo

Mais de Cidades