Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:20

1° Carnaval da Terceira Idade de Campo Maior acontece nesta sexta (17) no SINTE

 

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (SEMDES), pensando no lazer é bem estar dos idosos, realizará o primeiro Baile de Marchinhas da Melhor Idade. O evento que buscar mais lazer e entretenimento aos idosos, foi discutido em reunião entre a Secretária Nilzana Gomes e o prefeito Ribinha.

 

A 1ª Dama e Secretária Nilzana Gomes, apresentou o projeto e firmou parcerias com diversos setores, entre eles; o Instituto de Música João Sergio.

 

O Carnaval dos Idosos acontecerá no SINTE/Campo Maior, dia 17 de fevereiro, a partir das 11:00h da manhã e terá muita animação. Durante o evento, haverá ainda o concurso de fantasias da terceira idade, além de muitas brincadeiras, machinhas de carnaval, escolha do rei e rainha da melhor idade, mascaras, fantasias e o Bloco da Melhor Idade.

 

De acordo com o prefeito Ribinha, o baile em comemoração ao carnaval do idoso tem como objetivo mostrar que a terceira idade é muito importante para a administração municipal. "Merecem todo nosso respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio em nosso meio social, frisou o gestor.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades