Curta a nossa página
 
16/02 23h40 2017 Você está aqui: Home / Brasil Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Vídeo mostra colisão que deixou dois jovens mortos durante racha de moto

Os jovens disputavam racha em um pista lotada de pessoas que observavam as manobras arriscadas

Imagens gravadas por populares registraram o momento de uma colisão entre duas motos que resultou na morte de dois jovens de 18 e 23 anos, no último domingo (12), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As imagens começaram a circular na últimas terça-feira. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado durante uma disputa de um racha. O impacto da batida foi tão violento que chegou a mutilar os corpos das vítimas.

 

O acidente ocorreu na Avenida Principal do Loteamento Nova Petrolina. Pedro Henrique do Nascimento, de 23 anos, estava pilotando uma das motos. O outro condutor foi identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente.

 

No vídeo é possível ver um aglomerado de pessoas assistindo a disputa dos rachas. Os motociclistas que estão na via são visto empinando as motocicletas e fazendo manobras arriscadas enquanto outros assistem.

 

 

Dois rapazes aparecem nas imagens pilotando sem os pés nos pedais e com os corpos deitados nos assentos das motos. Um deles está sem capacete. Logo em seguida a filmagem mostra outras três motos que surgem no sentido contrário e é quando ocorre a colisão com um dos rapazes que realizava as manobras.

 

Após o impacto, testemunhas que estavam assistindo ao racha mostram nervosismo e correm para ver o acidente. Nesse momento a filmagem é encerrada.

 

Testemunhas disseram que como a área ainda não é habitada e a pista é asfaltada, a prática de rachas são comuns no local. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados