Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:59

Cílios coloridos é a nova aposta de make para o Carnaval; APRENDA

Ele consiste na aplicação de fios flexíveis e sintéticos sobre o cílio natural

 

As preparações para o carnaval  já começaram e todo mundo busca inspirações e referências para as produções. Muita cor e muito brilho são os preferidos das mulheres no quesito maquiagem. E eis que surge uma novidade que promete aquecer ainda mais os bloquinhos e festas do feriado: os cílios coloridos.


Mas não estamos falando simplesmente de colocar um par de postiços , não. Nem mesmo de passar um rímel nos fios. Os cílios coloridos são acrescentados junto com os seus, por alongamento  - uma técnica que já está conquistando as fashionistas há algum tempo.


Quem é responsável por desenvolver essa técnica diferente é a Daniela Shimizu, especialista em alongamento de cílios . Existem inúmeros profissionais que oferecem esse tipo de procedimento, mas o resultado pode não ser o esperado. Para deixar o trabalho bonito e super natural, a expert trouxe os conhecimentos adquiridos no Japão, para uma aplicação fio a fio .


“Vivi no Japão por 13 anos, e lá eu aprendi os detalhes de como fazer este tipo de alongamento que faz tanto sucesso entre as mulheres ”, conta Daniela Shimizu. O grande diferencial é a naturalidade, mesmo com os fios de outra cor.

 


Como são aplicados?
O procedimento de alongamento padrão é sem sofrimento. Ele consiste na aplicação de fios flexíveis e sintéticos sobre o cílio natural. Para obter aquele efeito natural, eles são colocados cuidadosamente, um por um.


No caso dos cílios coloridos, a especialista explica que não tem diferença, a não ser as cores que serão escolhidas. “A aplicação e cuidados são os mesmos do procedimento padrão. Trabalhamos com as cores rosa, verde, roxo, azul e amarelo”, comenta Shimizu.


Durabilidade
Assim como os qualquer técnica de alongamento, alguns cuidados devem ser feitos, como produtos aplicados nos fios, atenção na hora de dormir, entre outros. Ainda segundo a especialista, “a durabilidade dos cílios coloridos é a mesma, mas a cliente tem a opção de remover a qualquer momento no Studio.” Geralemnte, o resultado pode durar até dois meses e não prejudica os fios originais.

 

Fonte:IG

 

Por Otávio Neto

Mais de Moda e beleza