Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:34

Felipão deixa a música gospel e volta ao forró, onde fez história, e promete novidades

Felipão deixou o forró tradicional no final de 2011 para ingressar no segmento gospel. O cantor fez muito sucesso na banda Forró Moral

 

Depois de fazer muito sucesso como Felipão e Forró e Forró Moral, o vocalista Felipe Aragão Gurgel, ou Felipão, deixou seus fãs no forró órfãos em 2011 ao decidir seguir carreira solo na música evangélica. Passado esse tempo e depois de muitos boatos nas redes sociais, o cantor anunciou que vai mesmo voltar ao forró. Este está sendo muito criticado pela decisão.

 

Em nota oficial, o cantor disse que já está sendo questionado por estar abandonando a igreja e a fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador”, declarou, dando a boa notícia.

 

“Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, revelou.

 

RELEMBRE UM DOS GRANDES SUCESSOS

 

-SdSR2FduYc

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Entretenimento