Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:09

UESPI ofertará 3.765 vagas pelo SISU 2017.1; Campo Maior terá 120 vagas

O Campus Heróis do Jenipapo em Campo Maior vai oferecer vagas para três cursos: Ciências Biológicas, História e Pedagogia.

 

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI lançou nesta segunda-feira (23?01) o edital referente ao ingresso à universidade por meio do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 2017. Serão ofertadas 3.765 (três mil, setecentos e sessenta e cinco) vagas para 100 (cem) Cursos, na modalidade Regular Presencial nos Campi/Centro de Teresina (Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí, para ingresso no 1o e/ou 2o semestres de 2017, conforme Termo de Adesão ao SiSU.

 

Do total das vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Piauí, por curso e turno, 30% (trinta por cento), serão reservadas às políticas de Ações Afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas.

 

O período de inscrições será de 24 a 27 de janeiro, exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC). É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o SiSU, bem como os respectivos horários de atendimento na Instituição e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula. Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas na Universidade Estadual do Piauí – UESPI deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão desta Instituição ao SiSU.

 

CAMPO MAIOR

O Campus Heróis do Jenipapo em Campo Maior vai oferecer vagas para três cursos: LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - MANHÃ, com 40; LICENCIATURA EM HISTÓRIA - NOITE 40; e LICENCIATURA EM PEDAGOGIA - MANHÃ  com mais 40. Serão 84 para Ampla
Concorrência, 18 AF1, e 18 para AF2, totalizando 120 vagas. 

 

 

EDITAL 002.17 UESPI SISU 2017

 

ANEXO I QUADRO DE VAGAS OFERTADAS EDITAL SISU 2017

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos