Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:35

Matrículas para rede municipal de ensino seguem até 27 de janeiro

São disponibilizadas vagas nas modalidades (1) Educação Infantil, (2) Ensino Fundamental e (3) Educação de Jovens e Adultos

 Foto: Divulgação

Teve início na última terça (10) as matrículas para o ano letivo 2017 na rede municipal de ensino de Campo Maior. Segundo comunicado assinado pela secretária de educação, Conceição Lima, as matrículas dos alunos seguem até o próximo dia 27 de janeiro. 


“A Secretaria Municipal de Educação torna público o edital de matrícula para o ano letivo de 2017 a todas as escolas urbanas e rurais que compõem a rede pública municipal de ensino de Campo Maior”, diz a publicação. 


São disponibilizadas vagas nas modalidades (1) Educação Infantil – Creches e Pré-Escola, (2) Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano, e (3) Educação de Jovens e Adultos – 1ª a 5ª etapa. 


As matrículas são realizadas na sede das próprias escolas nos turnos manhã (7h às 11h) e tarde (14 às 17h). Já as matrículas do EJA devem ser realizadas nas escolas das 18h às 21h. 

 

 

 

COMUNICADO

                           

A Secretaria Municipal de Educação torna público o edital de matrícula para o ano letivo de 2017 a todas as escolas urbanas e rurais que compõem a rede pública municipal de ensino de Campo Maior, disponibilizando vagas para matrículas de alunos nos níveis/ modalidades: Educação Infantil (Creche e Pré- Escola), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e EJA (1ª a 5ª etapa).

 

Ressalvamos ainda, que as matrículas estão sendo realizadas nas secretarias das escolas municipais da rede de ensino nos horários normais de funcionamento, a partir do dia 10 ao dia 27 de Janeiro para escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, manhã (7 às 11h) e tarde (13 às 17h) e as Escolas de EJA à noite (18 às 21h).

 

Atenciosamente,

 

Maria da Conceição Pinheiro Gomes Lima

Secretária Municipal de Educação

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades