Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:43

Homem morre em colisão entre duas motos na cidade de Barras

A vítima do acidente é pai de um vereador recém-empossado

 Fotos: Reprodução / A Grande Barras

Um homem de 55 anos, identificado como Francisco Matias Costas, morreu na manhã desta sexta-feira (13) durante a colisão entre duas motos na PI-212, que liga Barras a Miguel Alves, a 119 km ao Norte de Teresina. De acordo com o agente de polícia Luiz Gonzaga, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, entra elas uma criança de 10 anos, e foram levadas para o hospital.


"Os dois veículos vinham em sentidos opostos, por volta das 7h30, quando na descida colidiram de frente. A pancada foi tão forte, que o capacete da vítima idoso quebrou e ele bateu com a cabeça no asfalto, morrendo no local. Já as outras duas pessoas da outra moto, entre elas uma criança de 10 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Leônidas Melo", contou.


A vítima do acidente é pai do vereador recém-empossado Antônio Sales Costa. O policial esteve no local do acidente e contou que o estado mais grave era da criança, que sofreu fraturas no braço e na cabeça. O piloto da outra moto fraturou o braço.


"O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e vamos aguardar também a perícia para depois remover o corpo. Devido à gravidade, as duas pessoas feridas serão transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina", informou o agente.

 

 

Fonte: G1 PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia