Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:07

Acusado de participação em homicídio na Praça Valdir Fortes vai a julgamento

Vítima e acusado se encontravam num show em comemoração ao aniversário de Campo Maior

 Denilson Lopes, morto na Praça Valdir Fortes a facada

Atualizada às 10h:00

O julgamento que deveria acontecer nesta segunda (27) foi adiado para a próxima sexta (31). O promotor Luciano Lopes pediu adiamento, o que foi aceito pelo juiz. Helis Augusto é acusado de participação no assassinato de Denilson Lopes, em 8 de agosto de 2015. 

 

Postada às 08h:39min

O Tribunal Popular do Juri se reúne nesta segunda-feira (27/03) para o julgamento de Helis Augusto de Oliveira, suspeitos da prática de homicídio qualificado em Campo Maior. A sessão acontece a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal. 


Segundo a denúncia do Ministério Público, Helis Oliveira assassinou com uma facada a vítima Denílson Lopes da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2015 na Praça de eventos Valdir Fortes. 


De acordo com os autos do processo, vítima e acusado se encontravam num show em comemoração ao aniversário de Campo Maior. Uma discursão entre Denilson Lopes e um grupo de amigos de Helis teria provocado o homicídio. 


À época o Em Foco noticiou: "Homem é assassinado a facada em Campo Maior". A notícia dava conta que uma briga iniciou em frente ao palco principal. Esfaqueada, a vítima ainda correu, mas próximo a AABB caiu sem vida. 


Já o suspeito, Helis Augusto, natural de Coelho Neto-MA e que respondia a outros dois processos na justiça, teria disso o autor da facada e foi preso momentos depois por uma guarnição da Polícia Militar. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades