Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:40

Colisão entre carro e carreta deixa homem gravemente ferido na BR 343 entre C. de Campos e Piripiri

Um carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta. O motorista do carro ficou preso às ferragens

 

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (17/01), no Km 205 da BR-343, na altura na localidade Pé do Mato, entre Capitão de Campos e Piripiri, deixou um homem gravemente ferido. Um carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro modelo Palio, com placa OVX -0428, de Teresina, seguia no sentido Teresina/Pipiriri, quando, na saída de curva em trecho com faixa seccionada, invediu a pista contrária e acabou colidindo frontal com um caminhão, de placa IRI-7169, do Ceará, que vinha no sentido contrário. 


No acidente, o carro tombou várias vezes e acabou descendo o aterro da pista. O motorista, identificado por Julyano, ficou preso as ferragens. O motorista é Técnico Administrativo do Ministério Público e seguia a trabalhar na cidade de Pedro II. O motorista da carreta saiu ileso da colisão. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades