Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:23

Líder do governo, Edvaldo Lima aconselha Prefeito a demitir servidores

 

Na sessão desta terça-feira (27) os vereadores de Campo Maior aprovaram o projeto que visa a alienação de bens públicos do município autorizando a privatização das churrascarias Havaí e Mistura Fina.

 

A base oposicionista, em sua maioria ficou contra alegando que não aceitava que o recurso oriundo da venda fosse aplicado no Campo Maior Prev, argumento também usado pelo oposicionista e relator do projeto Neto dos Corredores, porém, ao contrário de seus colegas, este disse que seu voto se dava na condição do recurso ser destinado a previdência própria.

 

O vereador Edvaldo Lima, líder do governo municipal na Câmara também usou o mesmo argumento do vereador Neto dos Corredores. “Alienando alguém vai pagar, vai gerar emprego, renda, esse recurso será capitalizado para previdência. Temos que ter responsabilidade com a previdência que é o futuro dos professores. Se esse recurso fosse para outro destino eu seria contra”, disse ao declarar seu voto.

 

Edvaldo ainda usou a tribuna no grande expediente para aconselhar o Prefeito Professor Ribinha a demitir os servidores para diminuir a folha de pagamento alegando que esse foi um dos problemas que impediu o ex-prefeito Paulo Martins de repassar o recurso para a previdência.

 

“O prefeito tem que ter responsabilidade de ter um quadro enxuto de servidores para poder pagar os salários sem ter que usar recursos indevidos. Temos que enxugar a folha. Eu já disse para o Ribinha, ou ele demite ou vai cair no mesmo erro do Paulo Martins. Emprego público tem que ser por concurso público”, frisou.

 

EMPREGO NÃO DÁ VOTO

 

O parlamentar encerrou sua fala dizendo que emprego não dá voto. “[Emprego] não gera voto. O que gera voto é prestar um bom serviço a população”, finalizou.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades