Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:08

Sobe para 21 os mortos em acidente entre ônibus, caminhão e ambulância

Dos mortos, 19 estavam no ônibus, um na ambulância e o outro era o motorista do caminhão

 

Subiu para 21 o número de pessoas que morreram após um grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias, na BR-101, em Guarapari, na região da Grande Vitória, no Espírito Santo.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia o trajeto São Paulo-Vitória com 32 pessoas e pegou fogo após choque com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22). Até as 8h30, os dois sentidos da rodovia no Espírito Santo estavam interditados.
No episódio, a carreta – que transportava rochas – invadiu a contramão e colidiu com um ônibus da viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. Duas ambulâncias, dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, que estavam próximas ao veículo de viagens também foram atingidas no acidente.


Dos mortos, 19 estavam no ônibus, um na ambulância do município de Jerônimo Monteiro e o outro era o motorista do caminhão. A polícia fala em 22 feridos.


Segundo a polícia, algumas das vítimas teriam morrido carbonizadas devido à explosão causada pela colisão. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e o Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

 

Fonte: IG

 

Por Otávio Neto

Mais de Brasil