Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:21

Vídeo mostra colisão que deixou dois jovens mortos durante racha de moto

Os jovens disputavam racha em um pista lotada de pessoas que observavam as manobras arriscadas

 Fonte: G1

Imagens gravadas por populares registraram o momento de uma colisão entre duas motos que resultou na morte de dois jovens de 18 e 23 anos, no último domingo (12), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As imagens começaram a circular na últimas terça-feira. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado durante uma disputa de um racha. O impacto da batida foi tão violento que chegou a mutilar os corpos das vítimas.

 

O acidente ocorreu na Avenida Principal do Loteamento Nova Petrolina. Pedro Henrique do Nascimento, de 23 anos, estava pilotando uma das motos. O outro condutor foi identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente.

 

No vídeo é possível ver um aglomerado de pessoas assistindo a disputa dos rachas. Os motociclistas que estão na via são visto empinando as motocicletas e fazendo manobras arriscadas enquanto outros assistem.

 

 

Dois rapazes aparecem nas imagens pilotando sem os pés nos pedais e com os corpos deitados nos assentos das motos. Um deles está sem capacete. Logo em seguida a filmagem mostra outras três motos que surgem no sentido contrário e é quando ocorre a colisão com um dos rapazes que realizava as manobras.

 

Após o impacto, testemunhas que estavam assistindo ao racha mostram nervosismo e correm para ver o acidente. Nesse momento a filmagem é encerrada.

 

Testemunhas disseram que como a área ainda não é habitada e a pista é asfaltada, a prática de rachas são comuns no local. 

 

F-6RiBXdzBo

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil