Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:19

Colisão entre ônibus de sacoleiros e universitários deixa oito pessoas mortas e 46 pessoas feridas

Alunos voltavam da faculdade quando houve o choque. Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros

 Fonte: G1

Um acidente entre dois ônibus por volta da 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 46 pessoas feridas no km 12,8 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), a Rodovia da Integração, em Mirante do Paranapanema, no interior do Estado de São Paulo, conforme informações do Corpo de Bombeiros. 

 

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio (SP) e outro de sacoleiros de Iturama (MG). Em luto, as universidades de Presidente Prudente (SP) onde os alunos estudavam decidiram suspender as aulas nesta quinta-feira (16).

 

Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Do ônibus que transportava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros, segundo a polícia.

 

O veículo dos universitários voltava de Presidente Prudente, cidade onde os alunos estudavam, para Teodoro Sampaio. Já o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino à cidade mineira. 

 

Os feridos foram levados para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente, no Oeste Paulista. De acordo com a Polícia Civil, 11 feridos foram socorridos em estado grave e 35 com lesões de natureza leve.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil