Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Conselho de Odontologia suspende atendimento de clínica em Campo Maior

Segundo os fiscais, essa é a segunda vez que a clínica é notificada pelo CRO-PI

 

Uma clínica odontológica de Campo Maior teve suas atividades suspensas pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí. O local não possuía registro para prestar os serviços e realizava campanha publicitária irregular. 


Segundo os fiscais, essa é a segunda vez que a clínica é notificada pelo CRO-PI. Na primeira vez, o atendimento foi suspenso devido o proprietário não cumprir o prazo estabelecido para se registrar junto ao Conselho. 


Após a suspensão, o proprietário informou ao CRO-PI que desistiria de atuar como clínica. Ele passaria atuar como consultório odontológico. O Conselho diz que autorizou a retomada dos atendimentos e estabeleceu que o nome clínica fosse retirado da faixada do local. 


Em nova visita, contudo, os fiscais constaram que as alterações de nome não haviam sido realizadas e resolveram suspender o atendimento pela segunda vez. O CRO-PI afirma que a clínica permanece impedida de atuar até sua regularização. 


A equipe de fiscalização encontrou ainda na clínica panfletos de publicidade anunciando “orçamento grátis”, o que é proibido. Os panfletos foram recolhidos e o dono notificado. 

 


Altos
A equipe do Conselho Regional de Odontologia também suspendeu atendimento de uma clínica sem registro na cidade de Altos. Essa foi a segunda vez que o local é flagrado em atuação. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades