Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:44

Comércio de Campo Maior abre hoje e só retorna na quinta-feira

Por conta do período carnavalesco, as lojas do município fecham às 13h de hoje e só voltam a abrir na quinta-feira

 

Quem tiver contas para serem pagas ou compras a realizar no comércio de Campo Maior tem apenas a manhã desta segunda. É que, por conta do período carnavalesco, as lojas do município fecham às 13h de hoje e só voltam a abrir na quinta-feira. 


Gilvan Macedo, presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Maior, diz que o motivo do comércio abrir nesta segunda é um acordo firmado com Associação Comercial da cidade para os empreendimentos abrir suas portas para a clientela. 


“Fizemos esse acordo com os lojistas. A gente abre o turno da manhã nesta segunda e, em troca, não abrimos na véspera do dia das mães. Não há perdas para os funcionários. É uma troca que fizemos para os dois lados ganharem com isso”, explica. 


As lojas ficam abertas até às 13h de hoje. Na terça e quarta de Carnaval os estabelecimentos estarão fechados. Na quinta, o comércio volta a funcionar normalmente. 

 

Órgãos municipais e estaduais estão parados desde a sexta-feira passada e voltam também na quinta. Já órgãos federais e agências bancárias retornam na quarta a partir do meio dia. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades