Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:10

Professor Ribinha quer inaugurar nova escola nas comemorações do 13 de março

Prefeito quer que a escola funcione ainda este ano.

 

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, (PT), visitou nessa terça-feira, 03.01, a obra de construção da nova escola da comunidade São Joaquim. O prefeito determinou o imediato retorno dos serviços, que estavam paralisados por atraso de repasses do Governo Federal. A previsão agora é que a obra seja inaugurada em março.

 

Os serviços já estão 80% concluídos e agora a ordem do prefeito Ribinha é o imediato retorno da obra, que deve ser inaugurada no aniversário dos 194 anos da Batalha do Jenipapo. “Essa é uma obra que ainda foi planejada e concebida na minha gestão na Secretaria de Educação e do prefeito Paulo Martins. Tenho pressa que essa escola funcione ainda esse ano”, informou o prefeito.

 

Ribinha lembra que a escola é um prédio padrão MEC com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, setor administrativo, refeitório e área de recreação. “Essa escola é para funcionar com os alunos da Escola Zenita Pires, cujo prédio é antigo”, revela o gestor municipal.

 

O prefeito destaca que tem a meta de, ainda em 2017, entregar outros prédios novos para a Educação de Campo Maior. “Na época em que fomos secretário, conseguimos que o Ministério da Educação aprovasse para Campo Maior cinco escolas dessa e ainda duas creches modelo”, lembra.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades