Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:47

Motorista bêbado colide na traseira de duas motos e deixa uma jovem morta e quatro feridos na PI-112

Grupo de pessoas voltavam das festividades de fim de ano quando foram colhido pelo veículo. Uma estudante morreu no local

 Fonte: Meio norte; Fotos: Divulgação/GP1

A estudante Caroline dos Anjos Cardoso, de 23 anos, morreu em um acidente que envolveu duas motocicletas e um automóvel modelo UP! Volkswagen, de placa OUX-0383, da empresa Comac (Comércio e Embalagens), ocorrido na rodovia PI-112, no sentido União/Teresina, no povoado Meruoca, na zona rural de Teresina.

 

No acidente, ocorrido às 4h30 deste domingo, dia 01, também deixou feridos o irmão de Caroline dos Anjos, Eduardo dos Anjos Cardoso, de 22 anos, que estava com ela em uma motocicleta modelo Biz, e as irmãs Ivanete Roseno, de 23 anos, e Gilvanete Roseno, de 22 anos, e Zunete Roseno, de 20 anos, que estavam em uma outro moto Broz de placa KHL-8826, de Timbaúba (PE).

 

A estudante Caroline, Eduardo Cardoso, Ivanete Roseno, Gilvanete e Zunete estavam voltando para suas casas no povoado Boa Hora, na zona rural da capital, depois de terem participado de uma festa de Réveillon, no povoado Lagoa do Governo, também na zona rural. Segundo a polícia, o carro colidiu na traseira da motocicleta. o motorista do carro UP! Volkswagen, Eduardo Macedo Santiago, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para ser indiciado por homicídio culposo, mas será submetido a exame de alcolimia.

 

O lavrador Pedro Roseno disse que as filhas Ivonete, Gilvanete e Zunete ficaram muito feridas, foram também encaminhadas ao HUT, mas foram medicadas e serão liberadas ainda durante esta manhã.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia