Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:26

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior lança edital para eleições 2017

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do município de Campo Maior – SINDSERM-CM, por meio de sua presidente, Maria Bernardete Silva, lança edital de convocação para eleições sindicais referentes ao triênio de 2017 a 2020. No edital, exigências e regras que as chapas concorrentes devem apresentar em prazos previamente determinados no Estatuto do Sindicato para a sua efetiva homologação.

 

As eleições, que acontecerão no dia 25 de setembro de 2017, na sede do Sindicato, na Av. José Paulino, 472, Centro -  Campo Maior, Piauí, serão realizadas por meio de uma assembleia geral ordinária eleitoral para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSERM. Na ocasião, duas urnas coletoras de votos serão instaladas na sede do sindicato na finalidade de receber os votos dos associados.

 

As chapas que desejam concorrer às eleições deverão apresentar na sede do sindicato o requerimento de inscrição de chapa, cópias do RG, CPF e Contracheque referente ao mês de Junho de 2017 de cada componente da chapa, devendo conter o desconto relativo à contribuição sindical financeira, comprovando assim sua efetiva filiação ao SINDSERM, à partir de hoje (26/06) das 08h00min às 17h00min no endereço do sindicato até o dia 25 de julho de 2017.

 

O prazo para a impugnação dos candidatos inscritos nas chapas será até às 17h00min do dia 08 de Agosto de 2017. Ainda, no dia 09 de agosto serão publicadas a relação dos sócios aptos a votar, que deverão igualmente estar em dias com as contribuições sindicais entregues aos presidentes das chapas concorrentes às eleições.

 

 

 

ASCOM - SINDSERM

Por Rafael Melo

Mais de Política