Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:57

Flagra: motorista é preso ao tentar subornar policias no local do acidente com jovem de Campo Maior. Vídeo

Dois motoristas e um motociclista foram presos no local do acidente com universitária de Campo Maior neste domingo.

 Informações e fotos de Ronaldo Mota para o Campo Maior Em Foco

A jovem Maria Jeciene Alves ficou ferida em acidente no inicio da noite deste domingo na BR-343, em Piripiri. A universitária de Campo Maior voltava do litoral do Piauí quando o motorista do carro perdeu controle, um fiat, e desceu o aterro da rodovia. Ela foi socorrida com ferimentos e levada ao Hospital Chagas Rodrigues, mas já recebeu alta (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS).

 

No momento em que a jovem era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal controlava o trânsito no local, km 182 da BR 343, na chegada à cidade de Piripiri sentido Parnaíba/Teesina, três homens foram presos; dois condutores de carros e um motociclista, ambos por embriaguez e o último por embriaguez, falta de documento e tentativa de soborno.

 

 

Segundo nosso repórter Ronaldo Motta, que passava no local no momento do fato, o motociclista parou para ajudar no acidente da jovem e quando foi sair os agentes perceberam que o mesmo estava embriagado e fizeram a abordagem. Já o motorista de um dos carros estancou o veículo próximo aos policiais, que também perceberam seu estado de embriaguez. Já o segundo carro [vídeo no final da matéria] trafegavam com faróis apagados e os policiais o pararam para alertar o motorista. Além de não ter documentos obrigatórios, os Agentes perceberam que o homem estava embriagado e para piorar a situação ainda ofereceu dinheiro aos Agentes para ser liberado. O mesmo recebeu voz de prisão.

 

Os três foram levados à delegacia de Piripiri e os veículos, os dois carros e moto, recolhido ao Posto da PRF naquela cidade.

zCx_52lirMA

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades