Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:22

Fogo em vegetação destrói ponte em Campo Maior

Ponte liga as cidades de Campo Maior e José de Freitas pela comunidade lagoa Seca.

 

A ponte de madeira sobre o rio Marataoan que fica localizada na localidade Lagoa Seca (zona rural), e que interliga os municípios de Campo Maior e José de Freitas teve sua estrutura completamente destruída por um incêndio na vegetação. O fogo teve início durante todo o dia de terça (29), e ainda na manhã desta quarta-feira (30), é possível encontrar focos de incêndios durante o percurso até onde fica localizada a ponte que possui mais de 20 metros de comprimento.

 

O prefeito Paulo Martins foi informado do acontecimento e pediu ao vereador Luís Lima que fosse pessoalmente ao local fazer o registro do problema para que seja tomada as devidas providências. “Já conversei pessoalmente com o prefeito na manhã desta quarta-feira (30), a nossa preocupação é com aproximação do inverno, por isso iremos viabilizar o mais rápido possível a construção de um novo acesso para o local”, disse o vereador.

 

O vereador Luís Lima informou também que irá agendar uma reunião com o deputado estadual Aluísio Martins ainda para está quinta-feira (01/12). O objetivo é que o deputado sensibilize o Governo do Estado em ajudar na construção de uma nova ponte para o local.

 

Informações e fotos: Diego Nascimento

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades