
O técnico em refrigeração, Gilson Nogueira Silva, 35 anos, morreu, na madrugada deste sábado (18), dentro de um motel localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul, em Teresina-PI. A suspeita inicial é que o homem tenha sido vítima de um ataque cardíaco. A morte é a segunda que acontece do mesmo modo em três dias na capital.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e descartou a possibilidade de lesão corporal. "O corpo não tinha marca de violência e aparentemente foi uma morte natural", informou o delegado Humberto Mácola.
Funcionários do motel relataram que Gilson passou mal quando estava saindo do quarto. Ele chegou a entrar no carro, mas teve o mal súbito e morreu na garagem. "Funcionários chegaram a acionar o Samu, mas quando a ambulância chegou ele já estava morto", completa o delegado.
Família reconheceu o corpo no local
A mulher que acompanhava Gilson no quarto se evadiu do local, mas a polícia garante que vai identificá-la.
Familiares do técnico em refrigeração foram ao motel reconhecer o corpo. A esposa de Gilson estava bastante abalada e não quis conceder entrevista. O homem morava no bairro Bela Vista, também na zona Sul, e tinha três filhos.
O cunhado de Gilson, Francisco Lima, contou que o técnico não tinha problemas cardíacos, mas fumava muito. "Eram três carteiras de cigarro por dia", disse.
Segunda morte
A morte de Gilson é a segunda que acontece da mesma maneira em menos de uma semana. O idoso Vicente Rodrigues da Silva, 95 anos, morreu no final da manhã da última quinta-feira (17) dentro de um motel localizado no Centro de Teresina. Segundo a recepcionista do estabelecimento, Vicente Rodrigues teve um mal súbito após ter relação sexual com uma jovem.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar