Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:01

Força Tática apreende menor e vítimas reconhecem como o autor dos assaltos em Campo Maior

Ele teria roubado motos e celulares na noite desta segunda-feira (31) na cidade.

 Foto ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (01) a Força Tática conseguiu prender dois elementos, um deles é considerado o principal suspeito de ser o autor da onda de assaltos em Campo Maior que vem ocorrendo desde a semana passada.

 

A operação foi comandada pelo Sargento Gilvan que foi orientado pelo Comandante da PM, Major Etevaldo a fazer campana até conseguir efetuar a prisão dos elementos. “Duas vítimas já reconheceram um deles como autor do crime”, disse o Major. A prisão foi realizada no Bairro de Flores.

 

Um deles é o menor de iniciais L. G. da S. de 16 anos e o outro é Jean Rodrigues de Oliveira de 36 anos. Contra Jean não consta nada, mas ele foi levado porque estava na companhia do menor. O menor foi reconhecido pelas duas vítimas que tiveram suas motos roubadas ontem, uma Fan e uma Bis e celulares.

 

 

Quando avistaram a polícia eles empreenderam fuga, mas foram capturados. No momento eles não portavam nenhuma arma. A dupla foi levada pela delegacia onde está sendo feita a averiguação.

 

OUTROS ASSALTANTES

 

De acordo com informações do Major Etevaldo, a dupla que foi presa hoje no Bairro São João não tem envolvimento com a onda de assaltos a moradores. “Eles são suspeitos de outros assaltos”, disse.

 

ONDA DE ASSALTO

 

Os moradores que possuem a tradição de sentar na porta de casa durante a noite andam assombrado com as ações criminosas dos bandidos. Eles chegam e fazem verdadeiros arrastões. Nesta segunda-feira (31) eles aterrorizavam em vários bairros da cidade. Em uma só rua eles levaram quatro celulares, uma das vítimas chegou a desmaiar.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades