Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:40

Em lançamento de novela, Suzy Rêgo dá receita de boa forma

Mãe de gêmeos de 7 anos, fruto de seu casamento com o diretor Fernando Vieira, a atriz diz que os cabelos loiros deixaram o visual mais poderoso.

 Suzy Rêgo (Foto: Anderson Barros / EGO)

Suzy Rêgo participou da festa de lançamento da novela "Rock Story" na noite desta segunda-feira, 31, no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro. Usando calça justinha e body preto colado, ela comemorou a chegada dos 50 anos e falou sobre sua boa forma. "Passei por uma verdadeira reeducação alimentar. Como frequentei o Vigilantes do peso, passei a incluir muitas frutas e água na dieta. Cortei o pão, o chope, a fritura e tudo que é branco, como sal e açúcar! Na minha idade, não dá mais para colocar o pé na jaca", afirmou ela, que perdeu mais de 12 kg nos últimos meses.

 

O manequim 50 foi trocado pelo 44, afirma a atriz. "Estou chegando no número 42. Mas parei de me pesar porque eu sou alta e grande. O importante é o conjunto", diz ela, que faz ioga e musculação.

 

Mãe de gêmeos de 7 anos, fruto de seu casamento com o diretor Fernando Vieira, a atriz diz que os cabelos loiros deixaram o visual mais poderoso. "Mulher não envelhece. Ela fica loira. Mas em casa, sou bem diferente da minha personagem. Não uso maquiagem e não fico inventando surpresas para o marido. Quando a gente combina de fazer coisinhas na cama (risos), a gente acaba dormindo antes e roncando bastante. Não é fácil. Mas eu sou carinhosa e romântica", desconversa ela, que viverá uma perua fogosa, dona de uma churrascaria na nova novela das sete da Globo.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza