Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:10

Professor é assassinado a tiros em Piripiri; suspeita de execução

Professor era muito querido na cidade e a polícia não tem nem mesmo uma linha de investigação. Comentários na cidade apontam que o motivo pode ser suas postagens em redes sociais e no blog

 

O professor Luciano Fernandes foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25/10), dentro de seu carro na porta de casa, na Rua Quirino de Sousa Meneses, no Bairro Recreio, em Piripiri. O delegado Ricardo Freitas de Oliveira, do 2º Distrito Policial, que investiga o crime, falou com o Em Foco e descartou assalto, já que nada foi levado. Segundo o delegado, já existem várias linhas de investigação e a polícia já tem levantmentos preliminares. "Existe várias hipóteses, mas neste momento é temerário falar" disse.

 

O assassinado aconteceu por volta das 06:40hs. O professor saia de casa para o trabalho na Escola Antônio Rezende, quando, segundo o delegado, pelo menos um homem se aproximou em moto modelo pop e disparou pelo menos três tiros contra o educador, que teve morte dentro do carro. Uma equipe do SAMU ainda tentou reanmar a vítima, que já estava sem vida. "Neste momento o corpo é periciado pelo legista Dr. Regis, que vai apontar quantos tiros foram, os orgãos atingidos e fornecer os prmeiros pareceres da causa morte para a polícia" disse.

 

 Além de professor, Luciano tinha um blog e fazia muitas postagens polêmicas e comentários na cidade apontam que este pode ter sido o motivo. O delegado não confirma. "Como já disse, não podemos apontar causas. Até o final do dia teremos ouvido testemunhas e podemos ter mais detalhes" enfatizou o delegado.

 

Por conta de suas postagens no blog e também em seu perfil no facebook, Luciano teria dito a amigos que sofria ameaças. Ele sempre iniciava a publucação com a expressão: "Meu repúdio de hoje vai para... " e concluía suas postagens com a frase: "Morro e não vejo tudo."

 

Seu blog estava desatualizado e recentemente ele anunciou que voltaria a escrever: "Amigos do face, em breve, o Blog Olhos de Águia, o fenômeno dos blogs, retornará com informações diárias sobre fatos ocorridos em Piripiri e região. Além disso,os repúdios serão diários,aguardem!!!!! OLHOS DE ÁGUIA!!!!!" escreveu.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia