Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:01

Campomaiorense é preso durante tentativa de assalto em Picos

O homem é fugitivo da Casa de Custódia, onde cumpria pena por homicídio e assalto

 

Natural de Campo Maior, Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal”, foi preso na noite desse domingo (23) quando tentava praticar assalto na cidade de Picos. Josivan é fugitivo da Casa de Custódia, onde cumpria pena por homicídio e assalto.  


Pardal foi preso pela PM nesse domingo depois de tentar assaltar um bar na cidade de Picos. O proprietário acionou a policia e descreveu características do suspeito. Em diligência, os policiais localizaram o homem trafegando em uma moto. 


Durante perseguição, o suspeito se desfez de um revolver, mas acabou sendo capturado após colidir com uma motocicleta estacionada. Na Central de Flagrante, os policiais contataram que se tratava de um foragido da Casa de Custódia, em Teresina.

 


Acusações
Josivan é apontado como um dos participantes no assalto a um ônibus da empresa Guanabara, em 2013, na BR 343, em Campo Maior. Ele é acusado ainda pelo crime de homicídio.

 

Bandidos fazem arrastão em Campo Maior; suspeita que sejam dos foragidos da Casa de Custódia


Fuga
Pardal fugiu da Casa de Custódia durante rebelião no mês de junho desse ano. Ele aproveitou motim para fugir na companhia de outros três campomaiorenses. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades