Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:57

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na PI 113

O motorista foi desviar-se de uma motocicleta e puxou o carro para o lado contrário da pista

 

Três pessoas ficaram feridas e outras três foram a óbito durante um grave acidente de carro ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (19), na PI 113, trecho que liga os municípios de Cabeceiras e Barras.


Segundo relato de testemunhas,  o motorista foi desviar-se de uma motocicleta e puxou o carro para o lado contrário da pista, onde o aterro é alto e acabou descendo. O acidente aconteceu numa curva próximo à uma pousada na zona urbana do município.


Os envolvidos no acidente estariam indo de Teresina para Esperantina num  carro modelo Chevrolet Prisma – placa NIN-2070. Os três feridos foram encaminhados ao  Hospital regional Leônidas Melo e, segundo a diretora Laianne de Sousa, passam bem.


Entre os mortos está uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. As pessoas não tiveram ainda seus nomes identificados.  A senhora que escapou e está no hospital era esposa do motorista e perdeu três entes queridos: o marido, a sogra e a filha. Ela está em estado de choque.


Entre os sobreviventes estão a esposa do motorista, o sogro dela e um filho, rapaz que foi transferido para Teresina por conta de uma fratura no fêmur. O Grupo de Resgate Voluntário de Barras  (GAV) realizou os primeiros socorros dos e isolou o local do acidente. O Instituto Médico Legal e a perícia  foram acionados.

 

 

 

 

Fonte: Realidade Em Foco 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia