Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:04

Barbara Fialho muda de visual e troca cabelos escuros por loiros

Modelo da Victorias Secret comemora nova cor dos cabelos: "Acredito que essa empolgação deixa qualquer mulher mais sexy! Estou amando".

 

A modelo Barbara Fialho, uma das brasileiras que desfila para a Victorias Secret, resolveu mudar de visual. A mineira de 28 anos trocou os cabelos escuros por loiros para a semana de moda de Nova York, que promete agitar os Estados Unidos até a próxima semana. "Eu estou mais feliz com o novo visual. É tão bom mudar... Acredito que essa empolgação deixa qualquer mulher mais sexy", afirmou ela.

 

Flagrada fazendo topless em praia paradisíaca de Malibu, na Califórnia, a top model confirmou que descolorir os cabelos requer mais dedicação. “Tenho que cuidar mais e tenho feito mais tratamento e máscara para cuidar dos fios”, contou ela, desmitificando que loiras são mais poderosas.

 

“Não diria que as loiras façam mais sucesso. Minhas grandes inspirações de beleza são a Sophia Loren e Angelina Jolie, que são morenas maravilhosas. Acho que o sucesso vem da auto confiança e alegria. Estou amando. Sempre fui morena, é completamente diferente estar loira. Estou me divertindo muito mais”, contou ela ao EGO, diretamente de Nova York.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza