Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:03

Humberto Gessinger e José Augusto são confirmados no Sabor Maior

A edição desse ano reúne concurso de gastronomia, passeios turísticos, apresentações culturais e shows com artistas nacional e local

 

Foi lançado na manhã desta sexta (02) no Palácio de Karnak o Festival Gastronômico e Cultural Sabor Maior. Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Sebrae anunciaram as atrações musicais e a programação do evento que acontece em Campo Maior nos dia 16, 17 e 18 de setembro. A edição desse ano reúne concurso de gastronomia, passeios turísticos, apresentações culturais e shows com artistas nacionais e locais


A maior atração dessa edição sob ao palco na sexta (16). Humberto Gessinger, ex-integrante do grupo Engenheiro do Hawaii, apresenta seu novo show, que traz músicas históricas na carreira do artista bem como novas composições. No mesmo se apresentam ainda no Complexo Valdir Fortes Top Gun e Gonzaga Lu. 


No sábado (17) é a vez José Augusto embalar o público. Lembrado pelas músicas românticas, o Carioca de 63 anos apresentará canções dos discos “José Augusto Duetos” e José Augusto - Quantas Luas”. Ainda no sábado sob ao palco Taty Girl. 


O Sabor Maior se encerra no domingo (18) com mais duas atrações nacional. Avneh Vinny e Mara Pavanelly fecharão o evento. Nos três dias de evento se apresentam ainda os artistas Silvio César, Marcelo ferreira, Neguinho Beija Flor, Mister Tcharlys, Forró de Cabo a Rabo e Yolanda Miami. 

 

O prefeito Paulo Martins lembrou atrações que já estiveram no Festival e coemorou o anuncio de Humberto. "Trouxemos grandes atrações nacionais nas edições do Sabor Maior que realizamos como José Augusto, Paulo Ricardo do RPM, Zeca Baleiro entre outras. E nesta edição vamos receber Humberto Gessinger (Ex-vocalista do Engenheiros do Hawai) e novamente José Augusto. Tudo isso sem deixar a valorizar as bandas locais e regionais", disse.

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades