Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:15

Chefs de cozinha nacionais participam da confirmação oficial do Sabor Maior 2016

O evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Complexo de Eventos em Campo Maior (PI).

 

A 6ª edição do Festival Gastronômico Sabor Maior foi confirmada oficialmente nesta terça-feira (23) durante solenidade no Mercado Público de Campo Maior com a presença de representantes da Prefeitura, do Sebrae e dos Chefs de cozinha nacionais Tereza Paim, Ana Bueno, Elzinha Nunes, Camila Rangel que é curadora do Festival Maria Isabel que acontece em Teresina e Dalton Rangel do Programa Hoje em Dia da TV Record.

 

O evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Complexo de Eventos Valdir Fortes as margens do açude grande da cidade. O evento de confirmação do festival foi bastante animado com a apresentação do cantor Marcelo Ferreira e a participação de alguns restaurantes, lanchonetes e churrascarias que vão concorrer neste ano.

O Professor Cesar Robério, secretário de Relações Institucionais e o Secretário Ulisses Raulino de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fizeram a confirmação das datas e informaram que grandes atrações estão previstas para este ano e serão anunciadas em breve. O Prefeito Paulo Martins estava previsto para participar do evento, mas não foi possível por conta de uma agenda de ultima hora que necessitou de sua ida a Teresina.

 

A gerente de projetos do Sebrae, Ceres Rebelo agradeceu a receptividade do povo de Campo Maior aos chef de cozinha, a prefeitura pela realização da solenidade e as empresas do ramo de gastronomia que colaboraram demonstrando seus pratos.

 

O chef de cozinha da TV Record, Dalton Rangel disse que ficou encantado com o calor humano, dançou forró e disse que a carne de sol de Campo Maior tem um gosto diferenciado. “Comi carne de sol de outras cidades, mas nenhuma se compara com essa daqui. Parece que essa é feita com um carinho e cuidado mais especial. Foi minha primeira vez em Campo Maior, mas já quero voltar no Sabor Maior”, comentou Dalton.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades