Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:04

Juiz alega falta de segurança em Castelo e altera para Campo Maior depoimento de Adão José

Adão deveria ser ouvido nesta terça (19) na cidade de Castelo do Piauí. No entanto, o juiz alegou a falta de segurança necessária e adiou o depoimento

 

O juiz Leonardo Brasileiro mudou a data e o local da oitiva de Adão José Silva Sousa, acusado de liderar os estupros coletivos contra quatro garotas na cidade de Castelo do Piauí. Essa será a primeira vez após o crime que o suspeito será ouvido pela justiça.

 

Adão deveria ser ouvido nesta terça (19) na cidade de Castelo do Piauí. No entanto, o juiz alegou a falta de segurança necessária e adiou o depoimento. Adão José será ouvido agora no dia 12 de agosto. Leonardo Brasileiro alterou ainda o local da oitiva. Ao invés de Castelo, o suspeito será ouvido no Fórum de Campo Maior. 


A audiência que será presidida pelo juiz Leonardo na cidade, deve ouvir Adão José Silva e 18 testemunhas, que também seriam ouvidas nesta terça. 

 

Novas revelações

Na audiência dessa terça foram ouvida em Castelo do Piauí as três vítimas dos estupros. Segundo o site Cidade Verde.com, elas chegaram ao Fórum acompanhas de familiares e uma psicóloga. Durante os depoimentos, as garotas teriam revelados novos detalhes que colocam Adão José e os menores na cena do crime. 


O crime
No dia 27 de maio do ano passado quatro garotas foram encontradas ensanguentadas logo após serem violentadas no morro do Garrote, em Castelo do Piauí. A polícia acredita que Adão José e outros três menos sejam os autores do crime. 


Depois de 10 dias interna no Hospital de Urgência de Teresina, uma das vítima, Danielly Rodrigues Feitosa, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
Os quatro menores foram condenados. Um deles, Gleison Vieira da Silva, foi morto dentro do Centro Educacional Masculino em Teresina. Os outros três cumprem medidas de ressocialização.  

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades